6 de mar de 2010

[Nossos agradecimentos]

O semestre passado (4º) foi determinante pra esse projeto. Produzimos, criamos, planejamos, discutimos (boas sessões de brainstorm) e tivemos a brilhante orientação da Profª @VenturiniStudio que nos trouxe para uma realidade de possibilidades muito mais inspiradora. Ficamos tão satisfeitos com os resultados que resolvemos presentear a professora que mais nos incentivou até agora.
Surpreender foi a nossa ideia. 

Fizemos um resumo dos melhores trabalhos e colocamos em uma apresentação que você pode conferir aqui nesse endereço. (deslize a barra de rolar para baixo para assistir)
E uma xícara com uma bela ilustração que tem tudo a ver com ela.
Foto de webcam né Venturini?

E o resultado foi: 









Vlw profª! 


E antes de você julgar que somos grandes "puxa-sacos", queremos logo alertar que a única forma de agradar alguém superior a você (chefe, professor, líder) é fazendo um bom trabalho. Feito isso, nada mais é necessário. 
E o nosso foco agora é experimentar enquanto podemos, transceder o possível e surpreender. 
Como diria o nosso colega de jornal 2007 (Rafael Freire): Permita-se
#ficaadica