5 de jun de 2010

Prêmio Expocom

Esse post é pra agradecer a todos que torceram por nós na etapa regional do Prêmio Expocom, no Acre. O evento que aconteceu durante o Intercom em Rio Branco nos dias 27 a 30 de maio (2010) na Universidade Federal do Acre, foi uma grande experiência pra mim (Zek), tanto pela viajem com meus colegas guerreiros (rsrs), quanto pelo evento em si. Conheci colegas muito talentosos de Manaus, Porto Velho, além dos anfitriões. Foi maravilhoso ver trabalhos de outras universidades e compartilhar os nossos com eles.

No caso, levamos o nosso filho Refrigerante Globinho, que foi classificado para a etapa nacional em Caxias do Sul, na modalidade Embalagem.
Na noite da premiação conseguimos compartilhar a nossa festa com os nossos colegas aqui de Belém via Twitcam. E que festa, afinal nós conseguimos trazer 17 prêmios dos 22 disputados, e foi muito significativo para a nossa Faculdade de Comunicação.

Agora é se preparar pra enfrentar o frio de Caxias do Sul em setembro, a etapa nacional vai ser demais, já estamos muito ansiosos.
Saiba mais sobre o destaque da UFPA no Intercom aqui.

Mto obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário